20 de setembro de 2014

Leia primeiro com atenção!!!

Bom primeiro quero deixar esse recadinho e explicar o porquê criei essa parte no meu blog
Essa parte é dedicada ao meu Otp mais comumente conhecido pelos fãs como “Maotsujun”, para quem não sabe esse é o emparelhamento da minha querida atriz Inoue Mao com seu co-estrela de Hanadan Matsumoto Jun.
Então quero primeiramente avisar que tudo que vou colocar aqui são apenas especulações, nenhum dos dois jamais afirmaram ou negaram que estão namorando, porém, muitos fãs (inclusive eu) após ver sua grande química dentro e fora de tela começaram a torcer para eles serem um casal na vida real.
Eu sei muito bem que algumas pessoas que são fãs hardcore do Matsumoto, não gostam da ideia, por isso, estou dizendo que são só especulações não fiquem bravos comigo (kkkkkk).
Não sou uma fã “Maotsujun” hardcore, acho que enquanto eles não assumirem, não posso dizer com certeza que eles estão juntos ou não (afinal ninguém conhece a verdadeira intimidade deles), todavia, porém, enquanto nenhum dos dois assumem algum relacionamento com outras pessoas, não custa sonhar, né?!

Verdade seja dita que na história desses dois existem muitos fatos e coincidências que são no mínimo curiosas e até hilárias e são delas que quero tratar nesse espaço, coisas que recolhi pela internet, então olhem com carinho e sem preconceitos tá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário