21 de setembro de 2014

O famoso LSS

Vamos lá, eu expliquei como eu comecei a shippar Maotsujun, só que eu comecei em 2013 e várias pessoas já torciam pelo casal desde 2006.
Durante minhas pesquisas me deparei com alguns fóruns e entendi porque várias pessoas adotaram esse OTP, vou explicar aqui:
Um dos fóruns que me deparei foi o do Asian Fanatics (http://afspot.net/forum/topic/226813-archiveinoue-mao-and-matsumoto-jun/?hl=maotsujun), creio que foi um dos primeiros fóruns sobre o casal, eles começaram esse fórum em 2006, logo depois que terminou Hanadan 1, acharam a química do casal legal no dorama e criaram esse fórum.
Logo após anunciaram a continuação de Hanadan e ai começou a saga, mas por quê?

Personalidade Dos Matsujun

Matsumoto Jun é conhecido por ser Dos, ou seja, extremamente sádico (lá no Japão eles dividem as pessoas em M – masoquista ou S – sadista), ele é uma pessoa que não gosta que toquem nele a não ser que ele tenha muita intimidade, seus próprios companheiros de Arashi sempre brincaram com esse fato e da pra perceber que algumas pessoas do meio artístico do Japão têm um pouco de medo dele (verdade seja dita, ele mudou bastante, hoje em dia ela está bem mais suave).
Porém algo extremamente curioso aconteceu, quando Hanadan Returns começou as pessoas perceberam que ele e a Mao-chan estavam muito próximos. Matsujun tinha dado uma intimidade para a Mao-chan que até então ele não tinha com outras co-estrelas. Começou com o famoso Tóquio Park Friends II, depois veio às fotos dos bastidores de Hanadan Returns e as entrevistas de revistas e programas de TV. Vou tratar desses tópicos mais detalhadamente depois.
Era tanta coisa que as meninas criaram um site só para tratarem desse assunto o fórum “Love so Sweet” ou mais conhecido como LSS, ele é a enciclopédia para quem curte o OTP, fica a dica quem não está cadastrado ainda, se cadastre, tem muita coisa boa: http://lovesosweet.niceboard.org/
As meninas do LSS são verdadeiras detetives, sério!!! Elas acham algumas coisas que ser humano normal não percebe. kkkk

Gente, eu sei que muita gente pensa: “vocês são fãs doidas”, eu também achava isso, mas depois de ler sobre as roupas correspondentes (para quem não sabe os casais japoneses tem o hábito de andar combinandinho), os bastidores de Hanadan, sobre os amigos em comum, os dois sendo vistos por um monte de gente, etc, eu pensei comigo: ai tem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário